quarta-feira, abril 22, 2009

Harold & Kumar




Existem filmes que passam despercebidos pelo grande publico, alguns por não serem lançados nos cinemas e sim diretos em DVD... outros por não terem muita propaganda mesmo... e em alguns casos esses filmes são bons, divertido e enfim.. valem a pena serem vistos.

Harold & Kumar Go to White Castle (que aqui no Brasil ganhou o nome de Madrugada Muito Louca) é um desses filmes, é uma comédia bem divertida estrelada pelos atores John Cho (Harold) e Kal Penn (Kumar), que são dois jovens que passam por diversas situações durante um madrugada em que querem apenas ir a rede fast food Withe Castle comer hamburger.

Lançado em 2004 o filme foi uma tremenda surpresa nas bilheterias e fez sucesso entre os adolescentes, tanto que em 2008 foi lançado a sequencia Harold & Kumar Escape from Guantanamo Bay (que no Brasil ganhou o nome de Madrugada Muito Louca 2, o que acabou sendo uma escolha de nome bem errada).

Assisti aos dois filmes é aconselho a ver pela diversão.. o primeiro é bem divertido é tem umas cenas bem engraçadas... o segundo já não achei tão bom.

Tem algumas cenas bem apelativas e em alguns casos aquele humor tipico adolescente... mas no final vale a pena.

Nenhum comentário: