quarta-feira, maio 13, 2009

G.H. e R.B.


A Primeira vez que eu ouvi falar do Guitar Hero eu não me entusiasmei muito... achei que na prática o jogo não seria bom, meses depois quando joguei pela primeira vez eu vi o quanto eu estava errado. O Jogo é viciante principalmente para amantes do rock como nós... na época comecei a jogar e não conseguia parar.
O Jogo foi um sucesso no mundo todo e logo em seguida surgiu o concorrente Rock Band com a novidade de contar com outros instrumento alem da guitarra. Guitar Hero e Rock Band fizeram tanto sucesso que em seguida foram lançadas várias versões, e agora a novidade é lançar versões exclusivas de bandas, o que acabou de acontecer com o lançamento do Guitar Hero Metallica.
Fica a dica de um bom jogo para reunir os amigos e se divertirem tentando tocar grandes sucessos e se imaginando um super guitarrista (mesmo que a guitarra seja de brinquedo..hehe). A Diversão é garantida.

Versões lançadas:

Guitar Hero: Guitar Hero, Guitar Hero II, Guitar Hero III - Legends of Rock, Guitar Hero Encore - Rocks the 80s, Guitar Hero - World Tour, Guitar Hero - Aerosmith e Guitar Hero -Metallica.

Rock Band: Rock Band e Rock Band2

2 comentários:

Korè disse...

Não se esqueça do Lançamento do Rock Band dos Beatles!
:P
Parece que vai ser lançado em Setembro ou Outubro...
O.o
:D
Bjsss

iga_rio disse...

Bem lembrado Kore... alem do Rock Band dos Beatles vai ter também um Guitar Hero do Van Halen.

Bjs,