sexta-feira, maio 08, 2009

Kings of Leon


Tenho escutado bastante o último álbum do Kings of Leon (Only by The Night de 2008), e a banda tem evoluído muito a cada álbum... O primeiro álbum Youth and Young Manhood de 2003 tinha um estilo bem peculiar da região onde a banda cresceu (eles são de Tennessee) que é chamado de "Southern Rock”, nos álbuns seguintes eles foram evoluindo o som cada vez mais, e hoje basicamente são uma banda indie, diga-se de passagem uma boa banda indie. Uma curiosidade é que a banda faz muito mais sucesso na Inglaterra do que nos Estados Unidos.
Recomendo a todos escutarem Only by The Night, músicas como Sex on Fire, Revelry e Use Somebody garantem a diversão.
A Banda veio ao Brasil em 2005 tocar no Tim festival e já possuía bastantes fãs por aqui... Já esta na hora de mais um show por aqui, eu iria com certeza.

Fica ai a dica de um bom cd.

Um comentário:

atlantic disse...

Cara, que transmissão de pensamento fenomenal. Semana passada eu fiquei muito pouco na internet e acabei não conferindo esse post. O engraçado é que, além de tudo, ainda citamos as mesmas músicas como destaque.

Vi e gostei muito do show dos caras no Tim Festival. Estava mais interessado no som dos Strokes, mas não deixei de pular com "Red Morning Light"!