quinta-feira, maio 07, 2009

New Name

É isso ai pessoal agora o blog tá de nome novo... Rock e Etc !!!

Abraços,
Iga

3 comentários:

Korè disse...

Gostei do Nome!
Acho que você podia fazer uma parte só pra "fofocas" do universo do Rock.
Não é frescura de quem pegou quem não, mas essas curiosidades tipo, título original do cd etc.
:D
De repente até com filmes tb...
Acho que seria uma boa...
Bjs...

iga_rio disse...

e ai Kore !
Essas curiosidades vão aparecer sim... conforme eu for escrevendo os posts.

As idéias que eu tenho são muitas e esta apenas começando..rsrs e é claro as sugestões todas serão bem vindas !!

atlantic disse...

Gostei do nome novo. Etc e tal! :)

Um abraço.