segunda-feira, julho 27, 2009

Freddy Krueger vai voltar


Nos anos 80 foram lançados diversos filmes de terror que faziam sucesso entre os adolescentes, filmes como Sexta-Feira 13, Halloween, A Hora do Espanto, Noite Alucinante, Casa do Espanto entre outros eram sucesso tanto nos cinemas quanto nas locadoras. Nessa época muitos desses filmes eu acabei vendo através de fitas de VHS, já que filmes de terror não era o meu gênero preferido eu acabava optando por ver outros tipos de filme no cinema. Porem quando A Hora do Pesadelo foi lançado eu fui com amigos ver no cinema, e foi um dos poucos filmes de terror na época que realmente assustava, tinha o vilão Freddy Krueger que fez sucesso na época, e graças ao bom desempenho nas bilheterias acabou gerando continuações, porem essas continuações não são tão boas como o primeiro filme.

Semana passada soube que estão refilmando A Hora do Pesadelo que deve ser lançado em 2010, eu não sou grande fã de refilmagens, principalmente de filmes de terror já que tivemos diversas refilmagens sem a qualidade do original. O jeito é esperar para ver se o Freddy Krueger continuara assustando o público.

Nenhum comentário: