segunda-feira, outubro 19, 2009

FNM - Surprise!


Dando uma olhada no Youtube eu achei o vídeo da música "Surprise! You're Dead!" do Faith No More, não me lembro de ter visto esse vídeo passar nas Tvs por aqui, nem no auge do sucesso quando a Mtv passava Faith No More direto, chegando inclusive a transmitir uma apresentação da banda por aqui em 1991. Segue para vocês o vídeo de uma das melhores músicas do álbum The Real Thing. Serve como aquecimento para os shows da banda por aqui em Novembro.

Eu já garanti o meu ingresso.

2 comentários:

Aumenta que isso aí é Rock n' Roll! disse...

SURPRIIIIIIIIISE... YOU'RE DEAAAADDD... Que inveja rapaz...

iga_rio disse...

Cara esse é imperdivel !!! vi os caras no rock in rio em 91, ai no mesmo ano eles voltaram e tocaram no maracanazinho onde fizeram um show animal !!! em 95 também vi.. não tinha como eu perder esse show !!

Outro show foda que quer ir é AC/DC ma só colocaram UM show ai deu niso ingressos esgotados... mas ainda pretendo me msndar para Buenos Aires e tentar..

Abraços,