domingo, outubro 25, 2009

Valeu a pena


Uma Porrada Sonora, é assim que posso definir o show do Prodigy no Rio sabado. Não é por acaso que o NME elegeu o show deles como um dos cinco melhores do ano. Cheguei por volta das 21:30 no citibank Hall e me assustei com o pouco publico do lugar, porem a partir das 22:30 o lugar já tinha bem mais gente. Não sou fã de musica eletrônica, porem o Prodigy é um capitulo a parte e o peso das músicas deles me chama a atenção, como eu já tinha visto um show deles em 98 no mesmo local eu já sabia o que esperava.

Antes do Prodigy rolou umas apresentações de Djs, porem acabei não vendo e só fui para pista no show do Prodigy mesmo, de cara eles mandaram "Breathe" e "Omen" já conquistando a galera com um set-list de respeito em seguida rolaram também "Poison" , "Spitfire", "Voodoo People". O publico estava totalmente integrado com a banda cantando todas as musicas e o desempenho no palco dos caras é um capitulo a parte pois Liam Howlett, Maxim Reality e Keith Flint não param um minuto sequer. Mas o melhor do show mesmo foi quando rolaram "Firestarter", "Invaders Must Die" e o ápice com "Smack My Bitch Up". Destaques também para o baterista e guitarrista que fazem parte apenas das apresentações e contribuem muito para Porrada Sonora que é o show dos caras.

Ps.: A qualidade das fotos não é das melhores pois tirei com o celular.


Nenhum comentário: