quarta-feira, dezembro 23, 2009

Killing in the Name


O Rage Agaist The Machine fez historia esse ano, não pelo lançamento de um novo álbum ou algo parecido, e sim por ter a clássica "Killing in The Nane" de 92 como a música do natal de 2009. Isso mesmo devido a uma batalha e extensa campanha contando com inúmeros artistas apoiando entre eles Paul McCartney.

Na Inglaterra todo ano o single mais vendido é eleito o single do natal, a maioria das vezes os campeões são melodias pops melosas. cansados dessa hegemonia na parada de Natal britânica, o casal inglês Jon e Tracy Morter lançou uma campanha no Facebook chamando todo mundo para comprar “Killing in The Name”, do Rage Against the Machine, e com isso desbancar o favoritismo. E o que ocorreu ?? Mais de meio milhão de pessoas comprou “Killing in the Name” e fizeram o single número 1 do Natal de 2009.

Felizes com a vitória, o Rage Against The Machine já agradeceu ao apoio e vai doar as mais de 65 mil libras ganhas a uma instituição de apoio aos necessitados. A banda também promete cumprir a promessa que fez de, caso vencesse a disputa, dar um concerto grátis em Londres, no próximo Verão.

Nenhum comentário: