sábado, dezembro 12, 2009

Melhores 2009: Shows

É isso ai 2009 vai chegando ao fim e aos poucos vou postando aqui os destaques desse ano. Destaques como melhores CDs, Shows, Filmes, Games e etc !!! rs

Hoje é a vez dos melhores shows que passaram por aqui na minha opinião.

- Iron Maiden: No dia 14 de Março a banda passou pela Apoteose com a turnê "Somewhere Back in Time", um show com clássicos atrás de clássicos.

- Radiohead: Na sua primeira passagem pelo Brasil o Radiohead lotou a apoteose e fez um show que lavou a alma dos fãs que esperavam ansiosos pela banda, com direito até a tocarem "Creep" que não era tocada há anos.

- Kiss: O melhor show do primeiro semestre disparado, a Banda não passava aqui pelo Rio desde 1983 e presenteou o publico com um shows de duas horas de sucessos para uma platéia animada apesar da chuva que não parava de cair. E o show teve tudo que o Kiss utiliza: fogos, explosões, sangue sendo cuspido e etc.

- Prodigy: Como eu já havia falado aqui no blog há um tempo atrás o show do Prodigy no Citibank hall pode ser definido como uma Porrada Sonora, foi pauleira do inicio ao fim. não é a toa que foi considerado pelo NME como um dos melhores shows do ano.

- Faith No More: Eu já esperava que seria um bom show, porem alem de nota Mil, Mike Patton e cia conseguiram fazer um show que me levou de volta a 1991 com uma banda afiada e mandando ver ao vivo como sempre fizeram. com direito a um citibank Hall cheio.


É isso ai !!! Na minha opinião esses foram os melhores shows de 2009 que passaram por aqui e eu pude ver, infelizmente não pude conferir AC/DC, Janes Addction, The Killers e outros que não passaram pelo Rio, mas acredito que também fizeram bonito em São Paulo.

Nenhum comentário: