domingo, março 14, 2010

Axl na área


Hoje o Guns´n Roses passa com sua turnê Chinese Democracy pela Praça da Apoteose aqui no Rio, Quer dizer o que restou do Guns que praticamente virou um projeto solo de Axl Rose. Eu não irei ao show, já vi a banda ao vivo em duas oportunidades uma no Rock in Rio 2 em 1991 no auge da banda e com sua formação clássica e a outra vez foi no Rock in Rio 3 em 2001 apenas com Axl como remanescente, e não tem como comparar o Guns de inicio dos 90 com esse atual. O engraçado é que apesar de eu ter ido ao show em 1991 eu não era o maior dos fãs da banda, curtia muito mais outras bandas, acho até que o motivo é que eu achava o Axl RockStar demais, porem não tinha como eu negar o quanto o álbum Appetite for Destruction(1987) era bom e o quanto musicas como Welcome to the Jungle, Paradise City e Sweet Child o Mine viraram hits em todos os lugares.

Se você nunca assistiu a banda ao vivo e for ao show de hoje na Apoteose provavelmente vai escutar muitos hits e se divertir, então aos que vão tenham um bom divertimento.

Um comentário:

Claudio disse...

O show foi de São Pedro!